Maxxi Extrator de Superfície ES-400 400L/H 110V

Código: MXES4001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Maxxi ES-400 é um aspirador de superfície para aquários de até 100 litros, com regulagem de vazão, simples, rápido e flexível para uso.

 

Em quase todos os aquários uma película de microrganismos incluindo poeiras, óleos e gorduras forma-se ao longo do tempo na superficie da água. Com o skimmer de superfície Maxxi ES-400, você pode eliminar eficientemente esta película, melhorando o aspecto do aquário, a penetração de luz e as trocas gasosas. O material capturado pelo Extrator de Superfície da Maxxi fica armazenado em sua esponja interna, devendo esta ser simplesmente retirada e limpa periodicamente.

 

Sua instalação é simples e rápida e se faz por meio de ventosas que o fixam ao vidro internamente.

 

Vazão: 400 L/H

Recomendação: Um ES-400 é suficiente para um aquário de até 100 litros.

Consumo: 3,5W.

Tensão: 110V

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nossa missão é oferecer ao aquarista brasileiro, um padrão de atendimento e satisfação que gostaríamos de receber quando comprássemos um produto, seja ele em loja física ou pela internet. A Pró-Aquarista é uma loja situada na cidade de Campinas-SP que também possui atuação pela internet, atendendo à todas as regiões do Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A. da S. Campos Import. e Export. - CNPJ: 20.235.117/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail