Tamanho máximo que pode atingir: 17 cm
Origem: América Central (Costa Rica e Nicaragua)
pH ideal: 7,0 a 8,0
Temperatura: 22 a 29C
Alimentação: Ração, peixes e invertebrados.
Aquário mínimo recomendado: 150 litros
Comportamento: Pode ser agressivo com outros da mesma espécie ou ciclídeos de porte parecido, porém se o aquário tiver bastante espaço a convivência é possível sem grandes problemas, desde que mantido com peixes de porte e comportamento similares.
Adequado para plantado: Não
A PRÓ-AQUARISTA NÃO ENVIA PEIXES PELOS CORREIOS POIS É ILEGAL. APÓS INFORMAR O SEU CEP, O SITE DISPONIBILIZARÁ UMA FORMA DE ENVIO ESPECÍFICA PARA ANIMAIS ATÉ O SEU DESTINO, CASO NÃO SEJA ENCONTRADA UMA FORMA DE ENVIO PARA A SUA CIDADE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E ANALISAREMOS UMA FORMA POSSÍVEL DE ENVIAR O ANIMAL PARA O SEU ENDEREÇO.
Por se tratar de um ser vivo, detalhes de coloração e forma podem variar de um indivíduo para outro.
Nossa missão é oferecer ao aquarista brasileiro, um padrão de atendimento e satisfação que gostaríamos de receber quando comprássemos um produto, seja ele em loja física ou pela internet. A Pró-Aquarista é uma loja situada na cidade de Campinas-SP que também possui atuação pela internet, atendendo à todas as regiões do Brasil.